DOTS20-Informação sobre a Revisão Médica de JYJ para o serviço militar

No Dia dos Namorados, JYJ foi a um exame médico para o serviço militar, e isso é uma compilação de informações relacionadas a esse tópico.

1. 1911/02/14 conta do Twitter de um funcionário do MMA

Hoje, Yoochun e Junsu vinheram para a Administração de Recursos Humano Militares para seu exame médico.

Geralmente não presto atenção aos ídolos masculinos, por isso não penso muito sobre isso.

Observando detalhadamente, (me dei conta que) eles eram realmente diferentes de outros artistas, e das pessoas que aparecem nas apresentações, não só foram amigáveis, como também humildes. Sorriram quando assinaram autógrafos para os estudantes que iam fazer sua revisão médica, e falaram com os estudantes que estavam perto deles.

Depois de terminada a inspeção médica, sorriram e se despediram de cada pessoa de forma amigável, mostrando-me um novo lado dos artistas.

Traduzido por ssunsett@tohosomnia.net
Compartilhados por: tohosomnia.net

2. Sobre a revisão médica para o serviço militar na Coréia

Todos os homens coreanos são obrigados a servirem nas forças armadas. Normalmente recebem a notificação do exame médico para o serviço militar, quando completam 19 ~ 20 anos de idade. E, em seguida, fazem a revisão. Então, os nossos rapazes fizeram muito tarde. Enfim foram classificados em 5° grau em suas condições de saúde. Os homens que receberam o 1 º a 3 ° se tornaram soldados do serviço ativo. E os homens que receberam classificação 4 vão se tornar funcionários públicos. Os homens que receberam o 5ª grau serão livres, homens que receberam a nota 5 geralmente são deficientes ou que têm problemas em suas vidas diárias. Mas os nossos rapazes não podem ser homens isentos.

Terão que receber um treinamento militar básico de 4 a 6 semanas, apesar de estarem isentos, é dever dos homens coreanos.

E eu não posso prever quando eles entrarão no serviço. Porém eles terão que ingressar no serviço dentro de 2~4 anos pela lei do serviço militar.

Em média, os homens normais entram para serviço na idade coreana de 21 ~ 24 anoso. Mas os artistas são um pouco diferentes das pessoas normais. Entram muito tarde, mas nao muito. Devido a que teriam problemas para se adaptar se entrassem muito tarde

Então, hoje, outros cantores ou atores entrar ao serviço da Coreia com a idade de 28 ~ 30 anos. Muitos artistas coreanos fizeram .. Por exemplo .. Em Cho In Sung, Kang Dong Won, Lee Jun Ki, etc .. e Hyun Bin entrou no serviço como infante da marinha.

Escrito por: The Youngest Min
Compartilhados por: JYJ3

3. As notícias Coreanas reportam a revisão médica de JYJ

Recentemente, Kim JaeJoong, Kim Junsu e Park Yoochun de JYJ foram submetidos a exames médicos para a Administração de Recursos Humanos Militares.

Em 16 de fevereiro jornalistas de Nwesen contataram os Oficiais de CJeS em uma entrevista telefônica, e expressarão, “Os três membros foram para a revisão médica na Administração de Recursos Humanos Militares, e atualmente esperam os resultados”.

Ele também disse: “Em geral, os resultados são imediatos, mas, devido à asma de Park Yoochun, você precisa de um exame mais detalhado, após receber os resultados dos testes, pode haver um possível re-exame.”

Em outra nota, quando terminado o musical Kim Junsu, JYJ iniciará sua turnê mundial para a primeira quinzena de março.

Tradução em português YomirraDOTS_Brazil
Fonte de notícias coreanas:
Tradução Inglês: ssunsett@tohosomnia.net
Compartilhados por: tohosomnia.net

Advertisements

About Kelsie Angeletti

Hello and welcome! A name is used to communicate an entire concept in a word or phrase; a sort of introduction if you will. After much contemplation I decided to name the blog "Miscellaneous Stuff” due to the nature of topics. Here you will find the wranglings of my heart and the thoughts of a girl as she proceeds throughout life. I invite you to join me as I write about “A Miscellaneous Life.”
This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s